O Café da Moeda surgiu da necessidade de oferecer aos turistas e pessoas locais, um produto tipicamente brasileiro, porém, que obtivesse um diferencial em relação aos outros cafés comercializados na região.
Prima pela qualidade dos serviços e produtos, sendo assim, oferece a seus consumidores, uma criativa Carta de Cafés que, além dos tradicionais como espresso, latte e cappuccino, é composta também de drinks baseados em café, utilizando-se de licores, cremes, bebidas alcoólicas, entre outros, feitos com grãos especiais (100% arábica).
O café espresso resulta num produto que combina os mais intensos aromas e sabores, na sua preparação utilizam-se grãos frescos, moídos adequadamente e comprimidos de forma correta, produzindo-se um produto extremamente saboroso. Temos um cardápio diversificado, que vai de lanches rápidos, como salgados e sanduíches a comidas regionais, tais como nosso tradicional cuscuz, tapiocas com recheios variados (salgados e doces). Oferece também uma variedade de sobremesas, como tortas, sorvetes, muffins, brownies, petit gateu, sobremesas típicas como cartola, bolo de rolo, entre outros.
O Café da Moeda se difere da concorrência, pois, proporciona aos seus clientes, um café com certificado de qualidade, extraído da forma correta com uma cremosidade incomparável, preparados por profissionais especializados em café de alta qualidade (baristas com certificação profissional), cujo principal objetivo é alcançar a “xícara perfeita”.

Deixe A RESPOSTA